1- Posso trocar o meu pedido?

Sim, nós realizamos trocas.

2- Quais as condições?

As trocas só poderão ser efetuadas, se estiverem na embalagem original, com as etiquetas e tag's fixadas na peça,  sem nenhuma violação, marcas de uso, odor ou qualquer tipo de alteração.

Em casos de troca por tamanho ou cor, não garantimos disponibilidade em estoque, e não fazemos reservas.

3- Qual prazo?

O prazo para troca, é de 07 dias úteis, dando início na data de recebimento do produto. Após este prazo, a troca não será aceita.

4- Tem custo?

O custo para primeira troca, é por conta do cliente o envio, e reenvio por nossa conta. As demais, por conta do cliente.

5- Peça recebida com defeito?

Iremos analizar, e constatado defeito de fábrica, e não mal uso, a peça será trocada sem nenhum custo repassado ao cliente.

6- Direito de arrependimento:

Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor deve fazer o pedido da restituição do valor, no prazo de 07 dias úteis, a partir da data de recebimento, e o produto deve estar dentro das condições de troca citadas a cima.  O reembolso só será realizado, após o recebimento da peça, e constatado que a peça esteja em perfeito estado, com etiquetas fixadas, tag's e na embalagem original.

7- Peças em promoção, só poderão ser trocadas por peças em promoção.

8 - Devoluçaõ Correios:

Em casos que o pedido tenha sido devolvido pelos correios, nas condições de " endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ", os custos de reenvio do produto serão por conta do cliente.