1- Posso trocar o meu pedido?
Sim, nós realizamos trocas.
2- Quais as condições?
As trocas só poderão ser efetuadas, se estiverem na embalagem original, com as etiquetas e tag's fixadas na peça, sem nenhuma violação, marcas de uso, odor ou qualquer tipo de alteração.
Em casos de troca por tamanho ou cor, não garantimos disponibilidade em estoque, e não fazemos reservas.
3- Qual prazo?
O prazo para troca, é de 07 dias úteis, dando início na data de recebimento do produto. Após este prazo, a troca não será aceita.
4- Tem custo?
O custo para primeira troca, é por conta do cliente o envio, e reenvio por nossa conta. As demais, por conta do cliente.
5- Peça recebida com defeito?
Iremos analizar, e constatado defeito de fábrica, e não mal uso, a peça será trocada sem nenhum custo repassado ao cliente.
6- Direito de arrependimento:
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor deve fazer o pedido da restituição do valor, no prazo de 07 dias úteis, a partir da data de recebimento, e o produto deve estar dentro das condições de troca citadas a cima. O reembolso só será realizado, após o recebimento da peça, e constatado que a peça esteja em perfeito estado, com etiquetas fixadas, tag's e na embalagem original.
7- Peças em promoção, só poderão ser trocadas por peças em promoção.
8 - Devoluçaõ Correios:
Em casos que o pedido tenha sido devolvido pelos correios, nas condições de " endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ", os custos de reenvio do produto serão por conta do cliente.